Resenha: Effaclar Sabonete em Barra La Roche-Posay


Já havia comentado sobre esse ele no vídeo de favoritos de setembro, ele realmente limpa muito bem a pele, é o segundo consecutivo que uso, por recomendação da dermatologista! Depois que esse terminar quero comprar a versão em gel desse mesmo produto.

Igredientes:



Notei que minha zona T, está menos oleosa, as acnes aparem raramente e vão embora rápido, os poros menos visíveis, cravos com mais facilidade de serem retirados e a sensação de pele limpa e sequinha permanece por mais tempo.



A duração desse produto é ótima, contém 80 gramas e para mim que uso demanhã e a noite dura em média de 3 meses, pode parecer pouco mas 60 gramas do gel de limpeza líquido da Vichy dura em média 1 mês.


Mas esse é o tipo de sabonete que você ama ou odeia. Não tem cheiro e faz uma boa espuma.


Paguei em torno de R$24,00, na Panvel.


Já usaram ou gostariam de usar?

Beijinhos...

20 comentários :

  1. adoro esse sabonete, meu dermatologista que me indicou e amo!
    Cheguei ao seu blog atraves do grupo do face e adorei ter conhecido ;) muito fofo!
    Quero ver o projeto 6 on 6 heim....
    comecei com o blog esses dias, ainda estou engatinhando, mas será um prazer te receber por lá
    www.sobressalto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que saia conforme estou planejando, mas prometo que irás ver sim, vou adorar te visitar ♥

      Excluir
  2. Essa semana comprei o Gel desse produto, até pensei em comprar o sabonete também mais fiquei com o da Neutrogena, com certeza vou experimentar esse, ótima dica!
    http://blogcharmosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, gostei bastante, compre e não irá se arrepender ♥

      Excluir
  3. Oii!
    Nunca usei, mas fiquei curiosa pela diminuição da oleosidade e acne. Minha pele vive de fases...
    Qual o valor dele?

    Att. Tanara Hormain

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tanara, que honra receber sua visita!
      Eu paguei em torno de R$24,00 na Panvel ♥

      Excluir
  4. Deve ser ótimo mesmo!!! Fiquei super curiosa pra usar, hahha. Adorei a resenha <3

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é ótimo sim, não irá se arrepender se usar ♥

      Excluir
  5. Para tudo né? Amei sei blog, muito fofinho *-*
    já ouvi muito bem desse produto, já está na lista <3
    beeeijos linda :*

    www.ficaadiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, deixa ele na lista então, pois é maravilhoso, beijos ♥

      Excluir
  6. Eu tambem uso e amo, não vivo sem!


    beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso esse sabonete há uns 2 anos e adoro! Eu tenho dermatite seborreica e sou completamente alérgica à maioria dos produtos de pele.
    Esse sabonete dura mais de um ano pra mim, sabia?
    Só tem que deixar ele sempre bem sequinho na saboneteira(nunca deixar em ambiente aberto)!
    bjs

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu uso muito, exagero até, um dos meus maiores erros de cuidados com a pele ♥

      Excluir
  8. Eu preciso urgente de alguma coisa pra tira espinhas kkk serio, eu nunca fui de ter espinhs, mais agora ta nacendo uma horriveis ;c kk beiijos <33
    www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sabonete ameniza a oleosidade e automaticamente é claro que previne as acnes, então recomendo para você! ♥

      Excluir
  9. Adoro as coisas da La roche, vale a pena investir! Tenho um protetor solar e amo!
    Beijos

    http://fashionher0es.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito comprar a Água Termal da La Roche também ♥ Beijos...

      Excluir
  10. Eu estou precisando urgentemente de um sabonete anti acne e sua resenha veio em boa hora! Já é a terceira que leio sobre esse sabonete e acho que vou investir nesse linha. ^-^
    Bjos!!

    Iza do Verão de 96

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, esse sabonete é realmente ótimo, vale o investimento, beijos ♥

      Excluir