Smalto: Rosa Elegance da Koloss + Granulado Rose da Risqué


Essa cor é super linda mas bem comum entre os rosas, diversas marcas têm esse tom antigo, e por mais que tenha essa belezura toda, a duração é péssima nas minhas unhas então optei por passar um glitter, com a intenção de prolongar por mais alguns dias!


Não sei qual é o preço sugerido para esse produto mas o valor que paguei nele foi R$14,00 o que na minha opinião é um preço bem alto, pensando que é um esmalte de má qualidade.






Esperava bem mais da marca, já que diversos produtos me agradam bastante, um deles é o primer HD, meu favorito entre vários.



E você, acha que vale a pena comprar ele?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter

6 comentários :

  1. Que fofinho ficou, amei *-*
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Ih, pelo que você falou? Não passo nem perto de um mostruário! Caro demais e a gente tem que apelar pra outra marca pra aumentar a durabilidade, né? :( Uma pena. A cor super meiguinha, do jeito que gosto. Mas como tu disse, realmente essa cor é antiga, demaaais até. Uso de outras marcas. Koloss não tem pontos comigo, principalmente com a maquiagem para a pele oleosa, entre outras coisas! :(

    Aqui tá tudo muito meigo, muito linfo <3 Um beijo

    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão cada vez mais se desleixando com os produtos novos, uma pena :(

      Excluir
  3. amo esmalte rosa, e com glitter ♥♥♥ amei o seu, esse da koloss e maravilhoso!!!
    beijos flor!
    vem me visitar! www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A combinação é linda e assim, até que dura um pouco mais ♥

      Excluir