Projeto 6 on 6 | Natureza (Outubro)


Eu e a Kaccau, Bia, Géssica, Vitória e o Matheus vamos começar este mês o projeto fotográfico ''6 on 6'' e para estrear, escolhemos o tema ''Natureza'', onde exploramos o melhor da cidade que vivemos! 

Para quem não conhece o projeto 6 on 6, ele funciona da seguinte maneira: todo dia 6 de cada mês, 6 blogueiras, postam 6 fotos com um respectivo tema, e o projeto dura 6 meses! 







Já dizia William James ''O pássaro não canta porque está feliz, mas sim está feliz porque canta''.

Flor do meu vizinho, sempre quando abro a janela pela manhã lá está ela! 

A aguá bate nas rochas assim como meu carinho bate no seu coração, meu amor. Essa frase tem como destino um alguém muito especial. 

O guardião da ponte. 

Mamãe espantou para que elas voassem.

Costumava soprar todas que via, mas está sobreviveu.


*As fotos não ficaram como eu queria, pois nos últimos dias o tempo não ajudou muito.

Conheça os outros participantes deste projeto:
Fashion Heroes / Kaccau / Diário da Geh / Closet das Mulheres / Espelho da Bia

Quais foram suas fotos preferidas?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter

19 comentários :

  1. As fotos ficaram ótimas, parece que ta um friio por ai...
    Muito legal saber que você está fazendo esse projeto que adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está muito frio mas nos últimos dias o tempo está bastante desagradável, pelo menos para fotografar! ♥

      Excluir
  2. As fotos ficaram maravilhosas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não ficou do jeitinho que eu queria :(

      Excluir
  3. Quanta foto linda moça, parabéns.
    http://www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso! *o* Amei a última de paixãaao!

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee~~~~ Quanta delicadeza nas fotos!!! Eu nunca consegui tirar fotos de passarinhos (chorosa) rsrs Ficou lindo e fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Kaccau, só consegui porque eu estava bem longe ♥

      Excluir
  6. A natureza é espetacular e o seu modo de captar tudo isso ficou lindo. Parabéns!

    Beijinhos

    www.alinetown.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliza, que projeto lindo! <3

    As fotos ficaram lindas!! Mesmo com o dia assim :D

    Beijos flor!

    Se você quiser conhecer meu blog: https://www.ideiarosa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens!! obrigado pela visita, retribuí.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos, adoro a natureza, bj
    Rose jp

    ResponderExcluir
  10. Cada vez me apaixono mais pelas suas fotos!!♥

    http://amandablogp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom ler isso, não sabes o quanto me sinto bem! ♥

      Excluir