Outfit do Dia: Dia Nublado


Fui ao shopping com a minha mãe e aproveitei para fotografar o look, infelizmente estava nublado então as fotos ficaram um pouco cinzentas e apertei os olhos em quase todas as fotos por causa do vento, que estava muito forte, e percebe-se facilmente pelo estado do meu cabelo.





Nestas duas fotos abaixo eu já havia chego ao shopping e as outras acima estava a caminho! Linda trajetória não é mesmo?



Está é a mesma sapatilha do look Bem-Vinda Primavera, eu amo ela isso não da para negar, lindinha, combina com todas as minha roupas, super confortável e de ótima qualidade.


Rundow do Outfit:

  • Blusinha: C&A
  • Cardigã: C&A
  • Saia: Marisa
  • Meia Calça: Trifil fio 15
  • Sapatilhas: Bottero
  • Acessórios: Multi Pratas


Qual o seu look para um dia nublado?

Beijinhos...



*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

37 comentários :

  1. Nossa que linda! Amo look delicadinhos assim como esse *O* Que Melissa lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. Linda e meiga sempre, né? haha Adorei <3

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Acho legal esses toques de fofura nas roupas, a meia, a sapatilha, a cor. *-* Dorei!!

    Beijoo'o
    Te sigo já!!
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Look Fofíssimo!
    http://blogcharmosass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda, bem princesinha!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo look.. Como sempre o cuidado está presente em cada detalhe.. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fofa!! ^^
    Amei!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. ounnnn, tú é sempre fofa né Eliza!
    sério, a sua cidade parece ser linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode apostar que não é, eu que tento captar o melhor dela ♥

      Excluir
  9. Oi Eliza vim te fazer uma visitinha, lindo look!!! Adorei Tbm o lugar.

    Bj rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Rose, que prazer ter você por aqui ♥

      Excluir
  10. O look é lindo e tão delicado.
    Adorei!
    Beijos
    www.decorarepeciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  11. Geeente, mas parece uma boneca! Ameeei o look, bem menininha! Essa sapatilha é maaara, tenho uma beeem parecidinha e não tem como não amar, né?! <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada pelo carinho Kívia, é impossível não amar sapatilhas assim! ♥

      Excluir
  12. Gente que fofura <3, o blog, o look, tudo <3 Só não gostei muito da saia, mas essa sapatilha ... roubou meu coração *^*
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha mãe também não gosta muito dela, kk ♥

      Excluir
  13. super meigo o look,adorei
    achei bem a sua cara e do blog combinou com todo o contexto!

    beijos
    http://irmasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bárbara, que bom que gostou!
      Beijos... ♥

      Excluir
  14. Seu look está muito amor Eliza! Uma carinha de menina, ficou linda! E que cenário mais lindo é esse??? Amei essas florzinhas! Arrasou na escolha do cenário! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tendo fotografar em lugares diferentes, adoro coisas fofas como essas florzinhas ♥

      Excluir
  15. Ficou linda Eliza,Uma princesinha!!!
    Adorei o look,a sapatilha é linda!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Que linda, o tempo combino com o look suave e delicado me fez lembrar da revista VOLGUE rsrsr
    esse lugar que vc fotografa é muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que incrível poder te fazer lembrar de uma revista tão conceituada assim, obrigada ♥

      Excluir
  17. Achei o look super fofo, e as fotos ficaram ótimas, o cenário combinou bastante com o look! Alias que câmera você usa para fotografar? Beijos

    ResponderExcluir