Smalto: Vareina da Blant


Esse tom de rosa é meu predileto, um rosa mais retrô com leves luminosidades que deixa o esmalte ainda mais lindo!
Mas tenho que admitir que não gostei nada nada desse esmalte, a duração é péssima, sem brilho, mesmo colocando verniz, o esmalte ainda não fica como gostaria.




Tem alguns esmalte que se tornam tão amados por mim que compro novamente, mas com esse ai não será assim mesmo.



A marca parece ser ótima, mas ainda não posso falar com certeza, mas realmente esse me decepcionou.



Já se decepcionou com alguma marca de esmalte?

Beijinhos...



*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

54 comentários :

  1. Amei esse esmalte!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei , linda cor! Se eu faço isso encima da minha colcha , como sou estabanada, vai acabar indo pra máquina de lavar a colcha e o esmalte pro lixo euhaehauehaueha

    Bjo amore! sucesso

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ah eu faço pois acho tão legal, mas também fico com medo de sujar ♥

      Excluir
  3. A cor é bonita, sim, mas esmalte que não dura é péssimo pra quem não tem muito tempo de pintar ://
    Estou na fase dos azuis e verdes ;)

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo, mas realmente é péssimo o esmalte não durar!
      Eu sou sempre do rasa não adianta, kk ♥

      Excluir
  4. Essa cor é um charme mesmo Eliza!
    Tem um muito parecido da colorama, só não lembro o nome agora =/

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, mais se ele não dura não vale a pena

    http://apenasumaleitora1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua sinceridade Eliza. Também sou assim, se gosto falo, mas se não gosto falo também! A cor dele é bonita, mas existem outras opções parecidas, se não iguais, que duram e tem brilho.
    Sucesso! Bjos!
    www.blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      Falo pois penso que nem tudo nós gostamos né?
      Tenho uma cor muito parecida que é o rosa floral da colorama e que dura bem mais!

      Excluir
  7. Bom pelo menos a cor é bonita né?! Super fofo seu blog *_*
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. A cor é tão bonita né!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Eliza! ^3^ ♥
    Ah que pena que não dura muito... porque a cor é lindinha. Bem delicada <3

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda e muito delicada, uma pena que tenha todos esses defeitos :c
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pena mesmo, mas ainda bem que existem cores bem parecidas no mercado ♥

      Excluir
  11. Que pena que ele é ruim, a cor é tão linda...
    Detesto esmaltes que na hora que vai remover borram o dedo inteiro, tenho um da Hits que é assim, nem uso :(
    Gostei da sua sinceridade, sucessos :D bjss
    http://nathaliaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo sempre acontece isso com os esmaltes escuros que uso, não gosto então parece que já não é pra mim usar mesmo, kk ♥

      Excluir
  12. que lindo esse esmalte, adorei o blog está de parabéns! muito sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei a tonalidade do esmalte
    a cor é muito fofa e meiga mesmo
    ficou tão bonitiho o esmalte as fotos e o blog tudo junto que visualizado me deu ate um sentimento de fofura extrema e paz :)
    enfim... bjussss adorei conhecer aqui

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou e se sentiu assim, adorei saber disso.
      Você é muito gentil ♥

      Excluir
  14. Adorei a cor, super delicada! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor...
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Achei a cor linda mas fujo de esmaltes que não tem qualidade. Já testei alguns da Blant e até que gostei bastante as vezes foi algum problema da cor ou até mesmo do lote. Tenta falar com o sac da marca e quem sabe eles não te ajudam?

    Beijos,
    Jaque Sgaraboto
    www.beautebyjaque.com

    ResponderExcluir
  17. amei o blog! e o esmalte também ♥ beijos

    ResponderExcluir
  18. Poxa eu amei a cor, não sei se por causa da foto, mas adorei o jeito que ficou.

    Beijos, Mari. | http://blogmarianagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda, pena que a durabilidade deixa a desejar ♥

      Excluir
  19. Amei a cor do esmaltes ! Pena que a durabilidade é ruim :/ Beijos

    ResponderExcluir
  20. puts, a cor é linda mesmo.
    é uma pena a péssima durabilidade mesmo, ainda mais por termos outros afazeres e precisamos das unhas sempre bonitas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esse tom de rosa, tenho uns três bem parecidos rsrs. Acho muito elegante e feminino rs adorei o poste!

    ResponderExcluir
  22. Acho fofo esmaltes nesta cor. Este rosinha transmite muita elegancia e é bem suave.
    Adorei.
    Beijos gata.

    ResponderExcluir
  23. A cor realmente é linda, é uma pena não durar! :(
    Bjosss

    ResponderExcluir
  24. Adorei , linda cor :*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O que me fazem odiar um esmalte é pouca durabilidade e a falta de brilho, já tentou usar outras cores dessa marca talvez é algo relacionado com a cor! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar usar outras cores, porque é impossível uma marca tão conhecida ter essa péssima durabilidade :(

      Excluir
  26. Que linda a cor, amo esmaltes rosas e esse tom ficou maravilhoso na sua unha! Adorei...
    Seguindo você <3
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda, sou apaixonada por esmaltes nesse tom ♥

      Excluir