Sorteio: Sapatilha Miucha


É com uma felicidade imensa que trago essa linda Miucha para o primeiro sorteio do blog. A marca é de excelente qualidade!
Charmosa e super adequada para estação favorita do ano, onde a temperatura é razoável com todos.







A sapatilha sorteada está disponível somente no tamanho 36 e na cor dourada, exatamente como nas fotos.

E para participar é bem simples, basta deixar seu email para o contato caso ganhe, seguir o blog e curtir a fanpage, como chance extra tem as opções de seguir o instagram e se inscrever no canal.


 Para curtir a fanpage, clique aqui ou na barra lateral.
 Para seguir o blog é ali na barra lateral.
 Para seguir o instagram, clique aqui.
 Para se inscrever no canal, clique aqui ou na barra lateral.

Para participar basta preencher o formulário apenas UMA vez.




O resultado ocorrerá no dia 10/11 que será um quarta-feira.
Enviarei um email para o ganhador e caso não tenha uma resposta em 48hs, divulgarei um novo resultado.

Mais informações sobre a marca é só acessar www.miucha.com.br 


Participou?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter


*Este é um post divulgando a marca, recebi esse produto da Miucha e junto com ela decidi fazer este sorteio, há comercial com a empresa e produto citado acima. Não recebi ajuda financeira pela essa escrita e publicação.

57 comentários :

  1. OBAAAAAAAAAA! Meu número rsrs.
    Que sorteio ótimo!!
    Eu adoro a marca Miucha, tenho alguns sapatos e são de ótima qualidade!

    Estou participando e torcendo muito!

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que é seu número agora que participou o que resta é torcer muito ♥

      Excluir
  2. A que legal, pena que não é meu número :(
    Sucesso com o sorteio!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi achei tão bonitinha a sapatinha, parece ser de boa qualidade, eu não conheço a marca, uma pena não ser meu número, fica pro proximo né.
    bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sapatilha!
    adoro os calçados miucha.
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    http://perfumedaprimaveraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive um sapatinho dessa Marca, era douradinho também, mas tinha um saltinho.
    Queria muito participar, mas sou pezuda haha
    Poxa ://

    Boa sorte para a vencedora porque é muito confortável os sapatos da Miucha.
    beeeeijo

    www.luisarossi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pode presentear alguém, se você ganhar!
      São confortáveis mesmo, amo ♥

      Excluir
  7. Participando e torcendo muitooo ^^

    Sapatilha linda :))

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  8. Ah muito obrigada, você não imagina o quanto me ajudou, novamente muitíssimo obrigada ♥

    ResponderExcluir
  9. Participando! Meu número ♥
    Torcendo mt hahaha

    Ta tendo sorteio no meu blog também, ficaria muito feliz se você participasse :)
    http://www.fotografosonhos.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-fs-colar-e-brincos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A sapatilha é linda e eu adoro participar de sorteios, pena que meu sapato é 34!
    Boa sorte para as outras meninas!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Linda ela :) mais não é meu número :( hahahahah parabéns pelo sorteio! Quero meu número kkkk

    ResponderExcluir
  12. Tou colada. Vai que eu ganho hehehe. Meu numero certinho. :)
    Beijos, boa sorte pra mim haha!

    ResponderExcluir
  13. Poxaaaaaaaaaaaaaaa eu calço 37 :(, sucesso no sorteio Eliza linda <3

    ResponderExcluir
  14. Ela é bem diferente do meu estilo, teria de achar uma roupa para usar com ela haha
    Infelizmente calço 34 (sim, pé de criança rs) :C
    É um sorteião, sorte para as que calçam 36 \õ/
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas vai ter outros em um futuro próximo ♥

      Excluir
  15. Poxa calço 34 e 35 :( Mais boa sorte a todos !

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaa, eu ame, pena que não vai servi no meu pê gigante kkkkkkk
    Mais estou participando e se ganhar dou de presente para uma amiga, natal ta chegando né? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sempre penso assim quando eu participo de sorteios que o sapato ou roupa não me serve ♥

      Excluir
  17. Olá, esqueci e preenchi novamente porque estou inscrita no canal.
    Será que fiz certo? Está dizendo que pode preencher apenas uma vez então desculpa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, muitas meninas estão preenchendo várias vezes ♥

      Excluir
  18. Muito legal o sorteio, eu só vejo falar maravilhas dos sapatos Miucha, a ganhadora vai adorar e a cor também é linda! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Elisa que fofo, que pena não vou participar, meu pé é grandinho rsrs

    Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Participando eeeeba *------* qero ganhar haha' claro né kkkk
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    http://sahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir