Outfit do Dia: Passeando



Fui resolver algumas coisas, pagar contas, comprar e aproveitei para fotografar o outfit do dia.

Está bem básico porque sai de casa disposta a caminhar muito e estava calor.





A cor do short é meio que creme, nas fotos ele pareceu ser mias claro do que realmente é.







Rundow do Outfit:

  • Batinha: Marisa
  • Short: Renner
  • Oxford: Anna Brenner
  • Acessórios: Lojinha aleatória da minha cidade


Qual o seu look para um dia nublado?

Beijinhos...



*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

77 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu também gosto muito dele, pode perceber pelo estado que o biquinho se encontra :(

      Excluir
  2. Nhain, look meigo *-*

    Bjo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como curti sua pg no FB.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em ver seu interesse em meu trabalho ♥

      Excluir
  4. que lugar, perfeito♥♥♥
    E esse sapatinho, cor de pele. maravilhoso!
    vem conhecer:
    Blog: http://diariosdelindyofficial.blogspot.com
    youtube:https://www.youtube.com/watch?v=5UziZpaH6eI&list=UUhPl4JWLNIrktkqI1snhXfg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Pode deixar que vou conhecer seu cantinho sim ♥

      Excluir
  5. Que lugar lindo, suas fotos me deram paz, tão calmas e suaves, menina você é linda, tem rosto de boneca, é quase como uma pintura, parabéns pelo blog, sucesso flor.
    beijos
    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada pelos elogios, você é muito gentil ♥

      Excluir
  6. Suas fotos são maravilhosas, e nossa você é super delicada!
    Amei esse oxford tb, bem versátil...

    beeeijo
    www.luisarossi.com.br

    ResponderExcluir
  7. ' que linda :) tinha um sapatinho igual a esse, adorava ele. mtoooo boom
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já disse que seu blog é lindo? haha
    adorei o look e as fotos ficaram maravilhosas... parabéns e muito sucesso!
    um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog.
    Adorei o look.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Nosssaaa que lindo esse lugar :D

    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lugar fofo...*o*
    Suas fotos me matam!
    Você é tão doce!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eliza suas fotos ficaram ótimas, tô in love esse Oxford ele é muito amor '-'
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos ficaram linda e esse oxford *-* belissímo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, ele é lindo e super confortável ♥

      Excluir
  14. Ta linda! E o lugar onde você fotografou também é lindo, adorei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já te falei que sua cidade parece ser linda!

    ResponderExcluir
  16. As fotos são muito lindas, acho que já comentei contigo que gosto muito do tom de cor que teu blog tem e tudo mais, tudo bem rosinha, clarinho e meigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Giovanna, que bom que você gosta daqui ♥

      Excluir
  17. Nossa, mas que fotos lindas :)
    Principalmente toda hehe. Seu sapato é muito lindo. Gostei bastante..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lugar lindo! Amei o look, super leve e parece ser tão confortável flor!

    Beeijos flor <3

    ResponderExcluir
  19. fotos lindas e look fofo!
    quem tira suas fotos?

    arrazzzooouu!!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, as fotos de paisagens e afins sou eu, mas quem me fotografa é minha mãe, hehe ♥

      Excluir
  20. oieeee....
    Mais que lugar lindo!!!E as fotos ficaram perfeitas,amo batinhas e branco então é minha cor favorita!!!!

    ResponderExcluir
  21. Amei seu blog e seu look, o lugar, as fotos, tudo lindo! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uma graça seu look. Sempre quis usar esse sapato estilo oxford mas nunca ficou legal pra mim...rsrsr .
    Bjs.
    http://belaeculta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, eu amo oxfords, são maravilhosos para caminhar bastante ♥

      Excluir
  23. adorei seu blog super delicado, que sapatooooooo shooooow é este amiga? adorei ♥

    ResponderExcluir
  24. Adoro oxford são lindos..Arrasou no look..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu amooooo Oxford tinha um igualzinho o seu, usei muito até ele furar o solado triste :( agora nçao acho nenhum que eu goste. linda como sempre *-*

    ResponderExcluir
  26. Awn, que fofa! Adorei o sapato, super bonequinha *-* haha ficou lindo!

    beijos, www.divasblog.com.br ;)

    ResponderExcluir
  27. Achei o look super fofo, bem a cara do calor ou do ano novo *-* bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Annnnnnwt, esses sapatos *-----* Perfeitos, sério.
    Ótimas fotos. As fotos você tira com câmera ou celular?
    Beijos

    Camis
    http://estranhaperfeicao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindas as suas fotos, captaram a beleza do lugar. E esse oxford é lindo, sempre procuro um assim mas nunca encontro.
    Adorei o post, beijos!
    http://meuviciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei esse na Sapataria da Web ♥ E muito obrigada pelos elogios!

      Excluir
  30. Que fotos maravilhosas para um dia de pagar contas, quem dera haha
    Que lugar maravilhoso RS <3
    Você tem sotaque gaúcho? é o sotaque mais lindo do universo *u*
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir
  31. Que look meigo ♥ E essas fotos maravilhosas!!! Eu amei ! Beijos

    ResponderExcluir
  32. Elisa ficou linda, as fotos estão incrível, estou em love com esse sapato
    Beijão e fica com Deus.

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  33. Que lindo, carinha de super confortável esse look. Eu raramente uso shorts a não ser que esteja bem calor mesmo mais acho muito fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não uso, meus amores são saias ♥

      Excluir
  34. Você é linda e suas fotos também! Onde que é esse lugar? Eu adorei! hahaha


    Beijos e sucesso ♥ (OBS: Já sou seguidora FIEL kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leticia, isso é muito importante para mim, esse lugar é aqui em Rio Grande, onde eu moro, lindo né? ♥

      Excluir
  35. Nossa, Eliza. Esse lugar é perfeito, as suas fotos são perfeitas.
    O que eu não daria para morar num lugar que transmite tanta paz como este!

    Abraços,
    http://a-marquesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade não é não calma quanto parece, mas aqui é bom sim!
      Eu amo ♥

      Excluir
  36. amei o look clean.. em especial o oxford!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  37. Suas fotos são muito perfeitas!! Qual câmera você usa?

    http://amandablogp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir