Smalto: Nude da Colorama + Rosa 612 da Realce



As vez tenho um certo ataque de glamour e começo a colocar glitter em tudo que vejo, e como estou estou numa fase tipo assim, coloquei uns brilhinhos nesse nude meio sem sal, animou totalmente, pareceu outro.


Tenho vontade de toda vez esmaltar colocar algo que reflita. Acho tão eu, tão alegre!

 
Quem me acompanha talvez já tenha reparado que amo tons de rosa antigo, é um amor de anos que talvez eu nunca vá abandonar...



Arrisco a dizer que o esmalte Nude da Colorama não está mais a venda, pois tenho esse faz um tempo e nunca mais encontrei para vender.
O Rosa 612 da Realce ainda pode ser encontrado facilmente ainda ontem vi em um farmácia.


Gostam de por glitter em tons de rosa antigo?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter


*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

32 comentários :

  1. Ah, amei a combinação com esse brilho, ficou um encanto. Sabe, me fez pensar em mundo de fadas, quanto ao tom rosê e brilhos... Demais!
    E que unha linda! Queria que a minha crescesse... heheh :/
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que bom que gostou, achei super legal isso de remeter ao conto de fadas, quanto amor ♥

      Excluir
  2. Acho esmaltes nude tão fofos e com esse glitter por cima ficou um charme :)

    http://flor-de-janeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho nudes a coisa mais fofa do mundo, tanto na unha quanto na boca :) E vivo colocando glitter onde vejo também, aqui é só amor :) hihi

    http://www.eubarroncas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ter um pouco de glitter na nossa vida, até faz falta com não tem ♥

      Excluir
  4. eu adorei a combinação, também não gosto de ficar com nude sem chamar atenção então, a combinação com glitter ficou show.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. owww acho esse esmalte da colorama muito lindo e pior que to querendo ele! <3
    ficou lindo com o glitter, eu aprovo!

    beijão
    http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito delicado, esse tom de nude rosado cai bem na pele branquinha. Acho que o nude atual da Colorama é mais tom de pele, não tenho certeza.

    Beijos,

    Elisangela Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, mas acho que é verdade, o nude atual é tom de pele, prefiro esse ♥

      Excluir
  7. Lindo, amei a junção dos dois! :)
    Beijos
    http://www.thaylinharess.com/

    ResponderExcluir
  8. Bela combinação ficou bem delicado e fofo ♥♥

    Seguindo .. Beijos e sucesso ;D

    Blog: http://feninas.blospot.com.br/
    Instagram: @stephanyw_

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei esse nude! Ainda não tinha prestado ateção nele! Vou atras manhã mesmo!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Polly, espero que você encontre ♥

      Excluir
  10. Linda a esmaltação,vc sempre arrasa!!
    Adoro esses tons!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Esmaltação, Essa cor é linda ♥
    Flor eu estou A-p-a-i-x-o-n-a-d-a por seu Blog ♥ Ta lindo e Fofo !!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua esmaltação apaixonei pelo Nude da colorama é muito lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo malva. Esse esmalte ficou tão tão lindo! <3
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais lindaaaaa... adoro nudes rosados :)

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse nude... Amei!

    http://tulipasnomeujardim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir