Wishlist de Natal

Já que falta menos de um mês para a data mais comemorada no ano, eu resolvi separar o que eu AMARIA ganhar de Natal, entre essas coisas tem muitas outras mas infelizmente não é possível listar tudo, ficaria muito chato e extenso a ponto de ser impossível de acompanhar a postagem inteira, então já deu de perceber que eu tenho uma lista enorme de coisas que desejo!

Isso é tudo que está no topo da minha listinha, espero que ajude quem deseja me presentear com algo nesse fim de ano.


  1. Esmalte da Coleção Escritoras da Granado na cor Jane
  2. Bolsa calda de caramelo marinho da Imaginarium
  3. Porta moeda butterfly da Accessorize
  4. Coleção Trilogia Senhor dos Anéis
  5. Harmonic + Jason WU III, nº36 da Melissa
  6. Lily Eau de Parfum do O Boticário
  7. Paleta Natural Eyes, réplica da Too Faced
  8. Sapatilha Bailarina couro marinho nº36 da Tutu Sapatilhas


O que está no topo da sua lista esse ano?

Beijinhos...

14 comentários :

  1. Ainda não decidi nada rs, mas enfim, amei sua lista e mais ainda seu blog!

    Hahaha, parabéns amore ♥

    || http://diamante--colorido.blogspot.com.br/ ||

    ResponderExcluir
  2. Liza, ai que delícia que é montar essas listinhas né ;D Também ja to querendo montar a minha!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não decidi o que eu quero de Natal, do namorado já ganhei perfume *-* Eu já me dei livros e acho que vou acabar comprando mais <3
    Eu adoro a sapatilha e essa bolsa da imaginarium :3
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que vou ganhar ainda, por isso já me precavi montado essa listinha, kk
      Mas eu também já me dei uma sandália, da mamis acho que vou ganhar o Lily, assim espero ♥

      Excluir
  4. Oi lindona! Também vou fazer uma wishlist lá no blog e é difícil escolher pouca coisa né?! A gente quer tuuuudo! hahaha
    Adorei as tuas escolhas, pricipalmente esse perfume que a embalagem é linda e eu não conhecia.

    Que ganhes bastante presente nesse natal <3
    Beijão
    http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, desejo o mesmo a você, realmente é difícil escolher pouquíssimas coisas, tentei e mesmo assim foram oito, kk ♥

      Excluir
  5. Cada coisa fofa Eliza... também sonho com essa paletinha da Too Faced

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é puro amor né?! Principalmente pela embalagem ♥

      Excluir
  6. Tbm quero tudo! Só não quero o Senhor dos anéis pq não gosto da trilogia, me julgue! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM? Senhor dos Anéis é vidaaa, amo demais ♥

      Excluir
  7. Elza o esmalte da Granado tb está na minha wish hehehe
    adorei teu cantinho
    seguindo e curtindo
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir