Tag: Me Conhecendo Melhor


Respondi a tag, na qual fui tagueada pela Thainá Santos do Blog Detalhes.
Caso goste se inscreva no canal e de joinha.








Perguntas da Tag


1- Qual seu nome?

2- Quantos anos você tem?

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?

7- Você tem irmãos?

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?

10- Qual parte do corpo você mais gosta?

11- Qual seu pior defeito?

12- Qual sua melhor qualidade?

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?

14- Que frase te define?

15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?


E aqui está o blog Closet das Mulheres da Vitória e o Sobressalto da Aline.


Já responderam a tag? Se sim, deixe nos comentários!

Beijinhos...

26 comentários :

  1. eu já gravei uma tag dessas no meu canal mais dai dps apaguei haha, adorei suas respontas a qualidade do video esta big ♥ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, porque apagou? Queria ver!
      Muito obrigada, beijos ♥

      Excluir
  2. Como você é fofa e apertável!

    Eu adoro o EGEO e é um dos meus perfumes favoritos, por falar nisso preciso comprar outro haha.

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG e o vídeo! Apesar do barulho da obra dos vizinhos dei joinha pra ajudar na ivulgação, tá?
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  4. Ownt gostei muito do seu vídeo, essa Tag é muito boa... Legal o porque voc escolheu esse nome pro seu blog rs' kkkk' eu tbm tenho esses defeitos de falar alto e falar na hora errada kkk' meu esposo sempre reclama qe falo alto rsrs' eeu tbm gosto de ajudar as pessoas ♥
    gostei muito de voc rsrs'

    beijos ♥ _Seguindo_

    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou de mim, também gostei de você, só por você gostar de mim, kk ♥ Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Eu adoro essa Tag, a gente que conversa pelo whats se conhece melhor!! você uma fofa e linda como sempre *-*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Geh, você também é muito fofa ♥

      Excluir
  6. Estou com vontade de gravar essa tag tbm.
    Adorei!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOI Eliza, como vai amor? Que blog mais cutee cute, estou apaixonada plo lay, pelo conteúdo, por tudo! Estou seguindo é lógico, haha.
    Que TAG mais amor, adoro conhecer mais as blogueiras ♥
    Você é um amorrzinho, e ainda tem sutaque, anhhw. Adorei a inspiração do nome, super criativa!

    Beijos Infinitos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado pelo carinho Marina, eu sinceramente não achei que alguém gostasse tanto assim do meu blog, você é muito fofa e desejo tudo de melhor para você, beijos ♥

      Excluir
  8. Oi lindona que meiga vc no vídeo, tão novinha achei rsrsr, eu já respondi esse tag mais com algumas perguntas diferentes.Mas adorei assistir suas respostas.

    ResponderExcluir
  9. To #chocada, descobri muitas coisas que ainda não sabia dona Elizangela!
    Desafio aceito, fui tageada e logo logo respondo essa tag também ;)

    beijoooos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah normal, como você mesmo disse sou uma caixinha de surpresas, isso eu admito ♥

      Excluir
  10. Que lindaaa! Amei o vídeo. Obrigada por me indicar, vou responder com maior prazer <3

    ResponderExcluir
  11. Eliza, acabei de conhecer seu blog e seu canal, através do post do blog Fala Dantas. Adorei seu cantinho e já estou curtindo a fanpage e seguindo seu canal ^.^ O layout do blog é fooofo demais! Parabéns!

    Beijos!
    www.ficcionalmentereal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Tudo Dolce e muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  12. Amei demais o blog Eliza <3
    Aqui está o meu, vem fazer uma visitinha :*
    http://loirammorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir