A Parisiense - Guia de Estilo de Ines de La Fressange


No livro A Parisiense de Ines de La Fressange, tem dicas de como se vestir como uma parisiense, mas além disso tem dicas de como aproveitar Paris nos mínimos detalhes, ela lista em seu livro, lugares que não estão em nenhum roteiro turístico e só quem sabe desses tesouros são os parisienses.






Mais do que um livro de moda A Parisiense é um livro ''cultura'' de Paris, um verdadeiro baú de tesouro para quem um dia sonha em morar lá.



Todos os desenhos do livro foram produzidos pela própria Ines e sua modelo é sua filha Sophie Gachet.
A parte mais interessante, são os deslizes que as mulheres cometem no mundo fashion e também na beauté.



As lojas que ela apresenta no livro, são incríveis, procurei algumas na internet e me encantei.
Até decor tem nesse maravilhoso livro.

Tópicos principais

  • Fuja dos conjuntos
  • Vive la Rive Gauche!
  • Ela brinca de procurar
  • Use o que lhe cai bem
  • Ela não tem ídolos
  • Ela desconfia do bom gosto
  • Personal stylist
  • Como não se tornar vítima da moda?
  • Escutar as vendedoras
  • Assimilar as tendências
  • “Não comprar obras de arte”
  • Dividir seu orçamento em dois
  • Descombine! 
  • Estilo sem esforço


Ganhei no ano passado, mas sei que custou R$50,00.

Ficou com vontade de ler/reler?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter

*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

28 comentários :

  1. Morro de vontade de ter/ler esse livro a anos! Fora que ele é muito charmoso ate para usar de decoração né ;D Muito legal seu post Eli, está bem completinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, puro amor, ele fica na minha escrivania enfeitando, amo amo ♥

      Excluir
  2. nossa parecce muito bom, deu até vontade de ler rsr adorei bjoss

    http://www.sendodiva.com/2014/11/seriado-da-semana-jane-by-design.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii.
    Diz que esse livro é ótimo.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii!!
    Já li muito sobre esse livro, dizem que é ótimo mesmo!
    Adorei, ele é lindo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que livro mais fofo, fiquei morrendo de vontade de ler! Achei o conteúdo um amor haha
    Beijinhos

    iamchinadoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é um amor, vale a pena ter ♥

      Excluir
  6. Que gracinha, adoro livros delicadinhos assim, deu vontade de ler ^^
    Paris <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito delicado e inspirador como costumo dizer, vale a pena ler Mayara ♥

      Excluir
  7. poxa que livro lindo e delicado. Me deu vontade de ir pra Paris agora rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma fofura né?! Me da vontade de ir toda vez abro ele ♥

      Excluir
  8. Achei muito divertida a proposta do livro mais ia me deixar com mais água na boca já acho tudo la lindo rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Fiquei morrendo de vontade de ler! :)
    quero um também! rsrs :)
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Awn, quanta coisa fofa em um só livro! Vou comprar para a minha prima, que estuda francês. <3 Adorei a postagem.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim ela vai amar, tens muitas dicas ótimas que ela pode usar quando for lá ♥

      Excluir
  11. Eu quero esse livro! Sonho em conhecer Paris! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu estou apaixonada por esses livros e pelas fotos! *-* Suas fotos estão lindas e sou doida pra ir a Paris navegar pelo Riu Senna e ir ao Jardim de Monet♥♥♥
    Ah, e bonito layout o seu! Beijao dear.
    escritos-de-uma-garota.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostas...
      Também sonho em navegar pelo Senna ♥

      Excluir
  13. Sempre quis ler esse livro. Sou apaixonada pela cultura francesa desde criança e um dos meus maiores sonhos é morar no país mais fashion, não necessariamente em Paris. Quem sabe Lyon, ou Marselle? Parece ser uma leitura adorável.
    Beijos grandes

    http://vidasemrpetoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonho em morar lá, simplesmente maravilhoso ♥

      Excluir