Smalto: Toque de Penelope, Coleção Penélope Charmosa da Risqué


Dos meus esmaltes clarinhos esse é o meu favorito, tenho uma certa mania de não usar tons que deixam a ilusão de que a minha pele é mais escura do que ela realmente é.



 A duração dele é bem mais ou menos, mas com camadas mais finas eu consigo que fique por mais tempo na minha unha.


A marca risque todas nós sabemos que é encontrada com extrema facilidade, mas me arrisco a dizer que essa coleção já não é mais produzida, o que é uma pena pois era tão fofa.




Costumam usar tons claros?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter


*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

18 comentários :

  1. Esse esmalte é muito lindo! Eu gosto de todos dessa coleção, especialmente o Momento Penélope!
    O ruim dessa cor é que é ruim de passar, fica meio grosso pra cobrir, tu não achou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mayã tem que passar 3 camadas pra ficar uma cor bem uniforme! Mas mesmo assim vale a pena eu amo ele ♥

      Excluir
  2. Ownt que bunitinho, eu não pinto mais a unha mas quando pintava aaaamava tons clarinhos *o*
    beijos ♥
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho, amo cores assim... Sua dedicação ao blog é lindo, parabéns! Já estou te acompanhando! Beeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, adoro ler coisas assim, é tão bom ♥

      Excluir
  4. Eu ando em um caso de amor com esmaltes claros e, apesar de preferir os escuros, estou passando por essa fase. hahaha Amei esse teu, vou procurar <3
    Beijos

    Antena Antenada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu como prefiro sempre esmaltes claros, estou nessa fase a anos, kk ♥

      Excluir
  5. Não sou muito chegada em cores claras, mas gostei desse rosinha é bem fofo *_*.

    Beijos seu blog está lindo!
    www.universoramona.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, um prazer receber sua visita Ramona ♥

      Excluir
  6. que gracinha, tão meigo e lindo, adorei flor sucesso e bjao
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu posso falar será? a pessoa que ama um esmalte rosa será que pode comentar?! hahaha
    Lindaaa essa cor e quero já! Esmalte rosa é sempre lindo, acho que até tenho uma cor parecida, muito meigo e delicado. Adoro. Nem vou falar muito pois é ate suspeito. rsrsr

    OBS: Conheça meu blog: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também gosta, eu sou apaixonada por tons rosa, ainda mais clarinhos assim ♥

      Excluir
  8. Muito lindo este!! Amo cores clarinhas assim, deixam as unhas tão delicadinhas.

    http://vanessabelezza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! Adoreii
    ficou lindo mesmo
    xx
    Tali
    http://nuasecruas.com/

    ResponderExcluir