Resenha: Shampoo a Seco da Neez


A um tempo atrás fiz resenha positiva do shampoo a seco da batiste, diferente daquela, esta vai ser uma resenha negativa, pois este shampoo deixa o cabelo mega volumoso, esbranquiçado e muito ressecado.
Quando eu uso ele, sinto falta de leveza dos fios.



Comprei para cabelos secos justamente por medo de deixar o cabelo seco demais. Isso que ele tem condicionante light, imagina se não tivesse?


Tentei usar ele como fixador, porque ele deixa sem movimento, extremamente pesado e da mais volume, está dando super certo!


Se eu fosse avaliar ele com uma nota, seria bem baixa.
Fora o cheiro, que me lembra amendoim doce ou rapadurinha, não me pergunte porque, mas é bem isso que eu sinto quando aplico.
Comprei na farmácia Panvel e paguei em torno de R$18,00.

Já usou algum shampoo a seco?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter

*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

25 comentários :

  1. nossa eliza, acho que o bastite é o unico que presta mesmo, porque comprei um da charming e é muuuuuito ruim também, e olha que a marca tem produtos incriveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Charming tem produtos incríveis mesmo, amo um spray fixador da marca, que pena! :(

      Excluir
  2. Estava com vontade de experimentar shampoo a seco, boa dica, vou inveztir na batisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, você não iá se arrepender ♥

      Excluir
  3. Tenho cabelo bem oleoso, nunca testei esses shampoos...
    Parece ser bastante bom!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  4. Quanto você pagou no produto e onde comprou? Eu também fico muito triste em ter comprado um produto que não é nada da quilo que os vendedores falam..! Amei o post. :)

    ResponderExcluir
  5. Caramba, deixa branco mesmo!
    Como eu sou loira, eu uso talco mesmo, pq daí não tem problema ficar esbranquiçado. Mas como lavo todo dia, acabo nem usando. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por lavar todos os dias acabei ficando com caspa, então adotei esses shampoos mas me arrependi de ter comprado esse :(
      Você tem sorte de ser loira, o tonalidade boa essa hein! ♥

      Excluir
  6. Amei a resenha, a diferença do antes e depois foi gritante! Com certeza vou comprar e testar também <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você não tenha realmente lido a postagem, mas eu expressei que não gostei do produto!
      Já deduzindo que não vale a pena você comprar.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeente, que (nada pra você, e que tudo pra mim) acho que fica melhor assim ! Já usei shampoo a seco que deixou o meu cabelo mais oleoso ainda e odiei. Queria mesmo efeito "seco" e o seu antes e depois parece que o shampoo trouce aquilo que era esperado, aparentemente a oleosidade foi embora. Mas é aparente né kkkk vou pesquisar mais sobre o batiste também. bjoos

      Excluir
    2. Pois é, se você tem o cabelo extremamente oleoso esse é o indicado, acredito que seu cabelo não vai ficar igual a palha, como o meu ficou, tenta!

      Excluir
  8. Nossa, fiquei pasma com o resultado. Sempre bom ver produtos reprovados para não perder dinheiro, por mais que seja pouco rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que prefiro fazer e ler resenhas negativas, assim temos um noção do quão ele é ruim, kk

      Excluir
  9. eu ja usei o da cless e eh um lixo não gostei acho q vou fazer uma resenha negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente não gostou faça sim, eu vou ser a primeira a ver! Gosto de resenhas negativas para não correr o risco de perder dinheiro.

      Excluir
  10. Oi querida!!!
    Eu não uso shampoo a seco pois meus cabelos são muito seco e o shampoo deixa mais seco ainda!
    Acho que meu cabelo nunca ficou oleoso! heheheh
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando usamos algo não adequado para o nosso cabelo tem o efeito rebote :(

      Excluir
  11. Nunca testei nenhum shampoo seco , mas amei sua resenha , super bem planejada pena que o produto nao é bom
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha uma pena mesmo o produto ser ruim! ♥

      Excluir
  12. Na flor, na foto o resultado parece ser bom. Eu nunca usei esses shampoos por medo de comprar e não gostar. Mas vi a resenha que vc fez de um outro que gosto, como eu acho que é questão de acerta o que melhor se adapta ao nosso cabelo acho que vou comprar um e fazer um teste rsrsr

    ResponderExcluir