Perfume Floratta Cerejeira em Flor, O Boticário


Geralmente quando vou comprar algo pesquiso os efeitos e adjetivos que ele tenha, e sempre senti a necessidade de ler resenhas expondo a opinião sobre perfumes, pensando nisso resolvi planejar essa do floratta cerejeira em flor do O Boticário, uma fragrância ótima para ser usada na primavera.


Quando foi lançado era para ser edição limitada mas pelo visto a venda foi tanta, que se tornou parte da coleção fixa da loja.


Inspirada nas flores orientais, com usas notas florais e aroma singelo, me trás calma e alegria ao usá-lo.

Ingredientes:


Tenho uma mania horrível de associar pensamentos e lembranças com algum cheiro, isso me atrapalha um pouco em usar esse perfume e muitos outros, até com sabonetes isso acontece.


Qual seu perfume favorito na primavera?

Beijinhos...

16 comentários :

  1. Confesso que sou apaixonada por perfumes assim, que dão a impressão de meiguisse rs. Eu tenho o floratta rosinha que não sei o nome, rs. AMO! Nunca experimentei esse, mas pelo jeito parece muito bom. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia você tiver a chance experimenta é delicioso ♥

      Excluir
  2. Eu tenho esse perfume é confesso que adoro,até minha filha de 4 anos gosta!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é delicioso, para mim ele só perde para o Humor 2 da Natura ♥

      Excluir
  3. Adoro a Boticário, este parece ser bem suave.
    Prefiro os perfumes doces e fortes, bem enjoados sabe? rs
    Uso o 212 da Carolina Herrera.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Nina da Nina Ricci e é bem enjoadinho também, prefiro os suaves que eu aturo por mais tempo ♥

      Excluir
  4. Nunca senti o cheirinho desse, mas deve ser bom. Gosto de perfumes doces como o Fantasy da Britney Spears (meu favorito haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a Egeo Dolce que é bem parecido com o Fantasy ♥

      Excluir
  5. Sou apaixonada por perfumes! Sempre quero mais mais... tbm sou muito de comparar com momentos!haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pena que não dá para sentir o cheirinho daqui rsrsr Mas me parece ótimo bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi um blog com resenha de perfume e AMEI. Agora estou louca para comprar esse perfume, vou amanhã ver esse cheirinho e ver se compro, haha.

    Beijos.
    Visite: Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, espero que você compre sim, vai amar ♥

      Excluir