Tag: Se Eu Fosse...


Quem me acompanha já deve ter percebido que eu amo Tags né? Sempre que sou tagueada eu respondo na medida do possível, dessa vez não foi diferente! Fui indicada pela Kaccau Carvalho, Achei ela super simples e super mimosinha.






Perguntas respondidas:


Se eu fosse um mês...

Se eu fosse um dia da semana...
Se eu fosse uma estação do ano...
Se eu fosse um planeta...
Se eu fosse uma direção...
Se eu fosse um móvel...
Se eu fosse um pecado...
Se eu fosse um sentido...
Se eu fosse uma pedra...
Se eu fosse uma planta...
Se eu fosse uma flor...
Se eu fosse um clima...
Se eu fosse um prato...
Se eu fosse um instrumento musical...
Se eu fosse uma cor...
Se eu fosse um animal...
Se eu fosse um som...
Se eu fosse sentimento...
Se eu fosse um lugar...
Se eu fosse um sabor...
Se eu fosse uma palavra...
Se eu fosse um objeto...
Se eu fosse uma parte do corpo...
Se eu fosse um número...
Se eu fosse um símbolo...
Se eu fosse uma música...



Alguém vai responder a tag?

Beijinhos...

14 comentários :

  1. Olá Eliza! Adorei o vídeo, e vou fazer um também, posso dizer que você me guiou? Ps: Seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Cecília, vai ser uma honra, hehe
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Amei a tag hahaha! E seu blog tá uma fofura ><
    Kissus | http://diamante--colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante desta TAG, estou pensando em responder também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim e deixa o link aqui, vou adorar assistir ♥

      Excluir
  4. Amei a tag. Sou como você, adoro tags rs. Mas, tenho tanta preguiça de gravar :(

    ResponderExcluir
  5. Eu respondi no Blog msm, rs
    e amei o seu blog, muito doce vc :)
    Bjos de Batom, Milah

    http://divandodebatom.blogspot.com.br/2014/11/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag, você é uma fofa!!! Acho que vou responder também, já estou pensando em algumas respostas XD Beijão!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi sim, você adorar assistir, essa tag é um amor ♥

      Excluir
    2. Respondi, tá no blog!
      www.dicasdamag.com.br

      Excluir
  7. Eliza você é muito linda! Respondeu quase tudo que eu já imaginava que você gostava... temos alguns gostos parecidos... adorei seu video :)

    ResponderExcluir