Projeto 6 on 6: Animais (Novembro)


Essa é a segunda parte do projeto e o tema escolhido por mim, foi animais, o que talvez será meu tema favorito, pois tenho o meu xodó a Alana e a Merengue, meu cão feroz, ambas regatadas da rua, primeiro a Merengue quando eu tinha apenas 13 anos e a Alana em 2012, não concordo com a venda de animais, tem tantos abandonados e precisando de um lar que comprar chega a ser egoismo da nossa parte.






Esse pássaro me lembrou um corvo, pela cor preta. 

Bichinho desconhecido (por mim), pousado na janela.

Merengue sendo feroz e extremamente repulsiva. 

Alana divando.

Garças a beira da Laguna dos Patos.

Mergulhão em sua singela aparição para câmera.

*Essas são as fotos fotografadas por mim, com exceção da Alana e da Merengue, todos os outros são animais da rua. 


Conheça os outros participantes deste projeto:
Fashion Heroes / Kaccau / Diário da Geh / Closet das Mulheres / Espelho da Bia

Qual seu animal favorito?

Beijinhos...

Instagram | Facebook | Twitter

36 comentários :

  1. Ouuuun! Adorei! <3
    O pássaro preto parece um corvo mesmo. Aqui tem váriooos, tem uns tão grandes que mais parecem galinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fascinada por corvo, sempre que tem um filme que leva essa palavra eu corro para ver, não me pergunte o porque! Queria tanto ver esses grandes de pertinho ♥

      Excluir
  2. A merengue é linda!! *-* Nós temos a Nina, e o Bruce, ambos cães. Encontramos a Nina no meio da rua, um pouco depois do meio dia, era pequenininha e estava morrendo de fome, se e pulgas. Lógico que levamos embora, hoje está uma vira-lata super sadia ♥ rs E o Bruce adotamos tbm, logo depois de abrir os olhos. *-* Ela é bem calma, mas ele, é impossível rs. Adorei teu post, me fez sorrir ;)

    Beijo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas histórias, você assim como eu é uma protetora dos animais abandonados?! Amo quando encontro alguém assim, parabéns!
      E que bom que gostou da minha cachorrinha e também da minha postagem, fico feliz em poder compartilhar um pouco da minha vida ♥

      Excluir
  3. Que lindo saber que voce adota! Pra mim é complicado porque eu moro em apartamento, a gente nunca sabe o tamanho que um cão sem raça vai ficar, e eu acho judiação colocar um cão grande em um lugar tão pequeno!
    Mas seus animais são LINDOS! *-*
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo, :)
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou, fico feliz por isso! É verdade você tem razão, é difícil saber qual o tamanho máximo que ele vai ficar
      Muito obrigada pelos elogios ♥

      Excluir
  4. Eu amo bichinhos..
    Suas fotos ficaram muito lindas
    Gostei daqui.. Estou seguindo seu blog.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Animais ♥ Não há nada mais lindo

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos. Seu blog é perfeito <3
    beijos

    http://www.darksky.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos *u* Amei seu blog! Ainda mais o layout, muito perfeito!

    http://amandablogp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Animais são meu ponto fraco haha
    Adorei as imagens, teu cachorro é lindo <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre amo suas fotooooos!! Tudo lindo <3

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lin-das! Fiquei babando por essa paisagem, louca para fotografar.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Que fofos, eu amo animais, se tivesse condições eu queria montar um canil para abrigar cães de rua!
    Quando vejo um animalzinho abandonado fico muito triste!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa, mas eu amo gatos então acho que no meu caso séria um gatil, kkk ♥

      Excluir
  12. Demais!!! Adoreiii.....!
    Também concordo com vc sou contra a venda de animais...!
    Adoro gatos!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Ótimo tema, as fotos são lindas, apesar de não nenhum animal, sempre acho que o melhor que podemos fazer é cuidar deles! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona, ameis as fotos, gosto muito de animais também , mas ando muito triste pq minha cachorrinha esta doente com cinomose. Estou desesperada pq essa doença e muito cruel, mas vou tentar manter a calma, e ter fé em Deus que ela vai ficar bem. Parabéns pelo poste muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Espero que sua cachorrinha fique bem, é triste a gente ver um amigo assim e não poder fazer nada, desejo muita sorte para as duas ♥

      Excluir
  15. Que fotos lindas !!! A primeira me encantou muito! Pena que na minha cidade não podemos contar com paisagens assim! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente amei suas fotos <3 estão ótimas, parece até coisa de Nikon e fotografa profissional (não sei se vc é :P) Mas é vdd que a gnt devia tirar mais os animais da rua ou adotar viralatas em canis, eu acho.
    Parabéns pelo blog lindo e sucesso *-*
    Te convido a conhecer meu blog: http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Sim uso uma Nikon e não, não sou profissional, mas um dia que sabe, kk

      Excluir