Smalto: Blush Babe da Capricho Girlie



Tenho esse esmalte a bastante tempo, ganhei de uma amiga junto com outro esmalte também da coleção girlie da Capricho.
O Blush Babe eu havia usado somente uma vez e no verão, pois gosto desses tons de rosa com um fundo coral, quando está calor, acho que combina!


Nem lembrava mais como ficava na unha então decidi esmaltar com ele, está bastante frio essa última semana aqui em Rio Grande, então confesso que fiquei com peninha de ter escolhido o Blush Babe. 


Talvez ele possa ser encontrado na internet, nunca vi para vender em nenhum lugar aqui na minha cidade e não posso afirmar quanto a isso.
Não lembro muito bem da duração dele, mas parece ser ótima.
Precisa passar 2 camadas de verniz para que ele fique com o aspecto brilhoso que eu tanto gosto!


Qual seu rosa com fundo coral favorito?

Beijinhos...



*Não há nenhum vínculo comercial com a empresa ou produto citado acima. Não recebi qualquer tipo de remuneração por essa escrita e publicação.

20 comentários :

  1. Lindo, sem contar a embalagem, amei *--*

    www.rafaelafranklin.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei,essa cor é linda!!
    adoro tons claros,mais não dispenso um vermelho rsrsr!!!
    Suas unhas também são lindas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma época que elas estavam bem maiores e eu só usava vermelho ♥

      Excluir
  3. Poxa eu amei essa cor, por que ficou com dó de usar por que? Rosa super combina com tudo, ainda mais esses tons mais comportados.
    Eu amei, mas acho que é por que sou apaixonada por esmaltes cor de rosa rs

    http://modernosas.wordpress.com

    https://www.facebook.com/groups/blogueirasqueinteragem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga as vezes eu tenho umas neuras bem loucas, kk ♥

      Excluir
  4. Menina, amei esse esmate!!! Super lindo mesmo, amor. Ótima escolha (como sempre.)

    ResponderExcluir
  5. Que cor fofa, não conhecia. Linda linda!
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Nunca ouvi falar dessa linha. Adoro as candy colors!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes da minha amiga me presentear também não conhecia! Eu também amo candy, na verdade sou fascinada ♥

      Excluir
  7. Olá Eliza!!! Adorei o seu blog!!
    E que esmalte lindo esse, eu não conhecia essa coleção não, acho que não tem mais para vender né?!

    Beijos* www.priscillayuri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e que bom que tenha gostado!
      Infelizmente não sei te informar se ainda tem para vender, mas arisco dizer que sim! ♥

      Excluir
  8. Que linda essa cor, fresquinha!! Gostei!!

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor, linda, também amo esmaltes com um fundo coral, super a cara do verão.

    www.vintecontar.com

    ResponderExcluir
  10. Rosinha rosinha Rosinha!!! Simplesmente amooo

    ResponderExcluir